sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amizade X Namoro [Cap. XVI]


Então eu decidi me afastar, para o bem de todos... Menos o meu. Mas, em uma conversa que eu tive com a Barbie eu deixei bem claro:

- Barbie, eu vou me afastar dele. Eu vou abrir mão da minha amizade com ele, pra ele continuar esse namoro, pra ele ser feliz com Amy sem ninguém no caminho... Mas escuta bem o que eu to dizendo... É bom ela fazer ele o homem mais feliz do mundo, porque se ela o fizer sofrer... Ela vai ter que prestar contas comigo depois.

Tudo bem. Eu estava decidida. Era melhor pra Lyon se eu tirasse meu time de campo. Se eu deixasse o namoro deles rolar. Mas, se por algum acaso ela fizesse ele sofrer, o mínino que fosse, ela ia me pagar. COM JUROS!

Várias semanas foram se passando depois dessa minha decisão. Não ligar mais pra Lyon toda noite, não mandar e nem mais receber mensagem todo dia, ter que conter o meu “bom dia” quando eu o visse e falar com ele o mínimo possível... Foram as coisas mais difíceis que eu já fiz na vida... E ser forte, já não era tão fácil... Mas eu agüentei firme, quase caindo, mas firme, ate o último dia de aula. Por um lado eu estava alegre, com as férias chegando eu não precisaria me conter todos os dias, pois eu não veria o Lyon todo dia. Mas por outro, estava desolada, com o meu afastamento de Lyon, nós provavelmente não nos veríamos nas férias... Caramba, ficar um mês sem ver Lyon? Será que eu aguento? Bom... Só sei que até o último dia de aula, nós continuávamos distantes... Mas será que essa situação teria um fim? Ou... eu perderia dizer “adeus” a amizade de Lyon pra sempre? Pra mim, aquela amizade que começou tão bonita... Tinha acabado ali. Será mesmo?





Bom Galeraaa, chagamos ao fim dessa história... Mas não ao fim do blog...CALMA! rsrs
Espero sinceramente que vocês tenham gostado... Esperem a próxima história, que vai vim com algumas surpresinhas. ^^
Últimos comentarios please.


Até a próxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amizade X Namoro [Cap. XV]


Na quadra fizemos todo o ritual de sempre, como já expliquei, formam-se filas de acordo com a série, depois são dadas algumas informações para nós alunos, tais como: projetos da escola, aniversariantes do dia e outras coisas. Depois das informações dadas, nós temos o “abraço do amigo”, é assim, todo dia nós temos um motivo diferente para sair abraçando todo mundo, é basicamente isso.
Depois dessa cerimônia toda, nós fomos para a sala, mal sentamos e Barbie já foi logo perguntando qual era a história que eu tinha pra contar pra ela. Expliquei a história toda, tudo que Lyon me disse, falei da ligação dela e da aflição de Lyon por não saber o que fazer, falei como eu me senti durante e depois do ocorrido... Contei TUDO.

- Poxa Deuza! Essa menina é louca? Não acredito nisso. E vocês não eram amigas?

- Eu também pensava isso Barbie, mas pelo visto não éramos, não somos e nem vamos ser amigas.

- E agora o que você vai fazer, Deuza?

- Não faço idéia. Lyon disse que eu não tenho culpa de nada, que vai ficar tudo normal entre a gente, que nada vai mudar, mas nós sabemos que não vai ser assim... Eu to tão mal com essa história Barbie, tão triste...

Lyon senta do outro lado da sala em relação a mim. Ele estava lá, no mesmo lugar de sempre, com Jessy ao lado dele, como sempre... Se estava tudo aparentemente igual, por que eu não sentia que estava tudo normal? Por que eu não conseguia olhar para Lyon sem querer chorar? Não sei... Acho que apesar das aparências, nada estava normal... Acho não... Tenho certeza.

Eu estava mal, não conseguia assistir aula, não conseguia me concentrar em nada... De vez em quando eu olhava pra Lyon e quando eu sentia que ele retribuía o olhar eu abaixava a cabeça... Não conseguia encará-lo... Parecia que tudo aquilo era culpa minha... Será que era mesmo? Não sei... Depois de algum tempo e de ficar cabisbaixa o primeiro horário todo, eu não agüentei.

- Barbie vamos ao banheiro?

- Agora Deuza?

- É Barbie, agora. Vamos?

- Tá. Professora, eu posso levar Deuza ao banheiro?

(Professora) – Pode sim.

Saímos de sala e fomos ao banheiro. Chegando lá eu desabei... Comecei a chorar incontrolavelmente...

- Poxa Barbie, o que eu fiz para merecer isso? Eu só queria ser amiga do Lyon... Será que isso é pedir muito? Isso é algum tipo de pecado, sei lá? O que eu fiz de tão errado para essa menina está com tanta raiva? Abraçar virou coisa proibida? Quer dizer que eu não posso demonstrar meu carinho por Lyon porque Amy não quer? O que é isso? Eu, definitivamente, não mereço isso...

- Calma Deuza! Calma! Essa menina não merece uma lágrima tua! E Lyon tem razão... Você não tem culpa de nada. Você só é amiga dele... Isso não é errado...

- Mas Barbie... Eu acho que vou ter que me afastar de Lyon... E eu não quero isso! Eu gosto muito dele, cara!

- Eu sei Deuza. Eu sei que você gosta muito dele. Eu sei.

Depois de eu me acalmar mais, de está mais tranqüila... Quer dizer, depois de ter secado as minhas lágrimas... Porque está calma e tranqüila era quase impossível... Nós ficamos ainda um tempo lá, conversando sobre outras coisas, quando de repente... Jessy entra no banheiro...

- Deuza o que você tem?

- Nada Jessy, Nada.

- Jessy é melhor você sair daqui, depois eu e Deuza falamos com você tá?

- Eu não vou sair daqui até Deuza me dizer o que ela tem.

Nessa hora eu comecei a chorar de novo...

- Tá vendo Jessy! Deuza já tinha parado de chorar! Sai daqui, sai!

- Barbie eu não vou sair! Deuza para de chorar para? Por favor? Eu vou sair quando você parar de chorar.

- Pronto Jessy eu já parei. Vai embora vai. Depois eu falo com você.
Depois de mais algumas perguntas de Jessy, eu e Barbie conseguimos convencê-la a ir para a sala...

O que nem eu, nem a Barbie sabíamos é que ela tinha ido ao banheiro, já com o propósito de ver o que estava acontecendo comigo, a mando de Lyon.

Me partia o coração ver a aflição de Lyon em relação a tudo o que estava acontecendo. Ele queria ir me acalmar, dizer que estava tudo bem. Mas... Um amor incondicionalmente opressor não o deixava fazer o que ele queria. E, por um lado eu entendia. Ele estava consumido por esse amor que não deixava nem ele pensar direito. Mas, por outro lado eu tinha raiva por ver Lyon com alguém que não o merecia e que só o estava prejudicando e me fazendo sofrer junto com ele. Eu não sabia muito bem o que fazer... Então fiz o que eu achei que era o certo naquele momento... Eu me afastei de Lyon. Não definitivamente, nem simplesmente parei de falar com ele, mas fui me afastando aos poucos. Ele estava feliz com Amy, se sentia bem ao lado dela. Quem era eu pra atrapalhar isso? Quem era eu pra ser um impasse no namoro deles dois? Eu não era niguem...





Galeraaa MIL DESCULPAS pela demora nas postagens...
Essa vida de estudante me acaba, não sobra tempo pra nada!
HADUAADHDAUDHA...mas já estou de volta...
Epero que vocês estejam gostando...COMENTEM please...^^

Até a próxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amizade X Namoro [Cap. XIV]

Vamos agora falar do Ivo Dumoulin. Ele um rapaz muito engraçado, gentil e cavalheiro. Ele tem 1,75 aproximadamente, tem cabelos negros bem curtos, é um rapaz esbelto de olhos castanho escuro também. Ele é o melhor amigo do Lyon. Eles vivem brigando... Mas com dois dias eles fazem as pazes... É fato!

Ele também é muito meu amigo... O Ivo me procura toda vez que ele quer conversar... Eu adoro isso! Adoro ajudar ele quando ele precisa... Até porque ele também me ajuda no que ele pode e sempre que pode... Ele é o ajudante do Lyon pra me subir nas escadas do colégio... Não troco Lyon e Ivo pra me subir por NINGUÉM... Ou... Quase ninguém... Vocês já entenderão o porquê...

Enfim, o Ivo é um garoto ótimo que eu, particularmente, adoro. Ele é muito sincero, ele fala o que acha que é o certo e não abaixa a cabeça pra ninguém. Bom, esse é o Ivo.

Falemos agora da Stella Ryonni. Bom essa é um pouco mais especial. Porque eu a conheço desde pequena... Estudamos juntas... Separamos-nos... E agora estamos juntas de novo.

Ela tem 1,70 aproximadamente, tem longos cabelos lisos negros, olhos verdes, olhos bem chamativos. Acho que uma das coisas que mais chama atenção na Stella é o olhar. Nossa relação, passou do estágio de simples amigas. Somos verdadeiras IRMÃS, passamos por muita coisa juntas, sempre superamos muitos obstáculos juntas e permanecemos juntas. E permaneceremos juntas até quando Deus permitir.

Stella tem uma personalidade muito forte. Ela é bem parecida comigo nesse aspecto. Apesar de ter essa personalidade forte e parecer uma mulher durona... Ela tem um coração gigantesco e está disposta a ajudar qualquer pessoa que precise. Ela me conhece melhor do que ninguém, ela sabe o que eu preciso ou que eu to sentindo até por MSN! Sério... Nossa ligação é meio difícil de entender, rsrsrs.

Ela, como eu já disse tem uma personalidade muito forte, um caráter bem difícil pra quem não a conhece. Ela fala o que quer a hora que quer e não tá nem aí pro que os outros vão dizer (essa é uma das coisas que eu mais gosto nela).

Apesar de sermos praticamente irmãs, ela não está muito familiarizada com esta história... Mas sempre me ajudou quando precisei. Então... Stella galera, galera Stella. Rsrs.

E... Por último, mas não menos importante, temos o Michael Comiotto. Ele é um menino maravilhoso... Muito meu amigo também... Muito mesmo. Ele tem 1,70 aproximadamente, Tem cabelos negros, olhos castanhos escuros, é esbelto também... E... Ele é carioca!
É sim... Ele tem todo aquele sotaque muito fofo dos cariocas, rsrs. (gente é que eu adoooro sotaque dos cariocas, aquele chiado é muito fofo, não é? Rsrsrs), enfim... O Michael é um personagem muito importante dessa história também, porque assim como a Barbie, ele foi meu outro apoio durante toda essa história... Ele sabe dessa história muito bem... É com ele que eu desabafo tudo em relação a Lyon que só outro homem pra entender, sabe? Pois é...

Confiança e lealdade é o que se pode esperar de uma pessoa como o Michael. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtivo e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que o faz respeitável por aqueles que o conhecem. Não deixa nada por acabar. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais.
Ele também é uma ótima opção pra me subir nas escadas...por isso anteriormente eu falei “não troco o Lyon e o Ivo pra me subir por QUASE ninguém” eu também adoro quando ele me sobe, então...

Ele é um rapaz muito simpático, carinhoso ao extremo (é isso que eu mais adoro nele), educado como ninguém, responsável, decidido... Ele sabe o que quer... E não mede esforços pra chegar aonde que chegar, ou seja, persistência é um outro nome pra ele. Ele, assim como Lyon, cuida de mim muito bem, se eu não estou com Lyon, mas estou com Michael... Tá tudo bem, eu sei que estou em ótimas mãos...

Michael me ajudou muito durante esse episódio, e isso só fez nossa amizade crescer cada vez mais. Ta aí meu MARGINAL preferido (assim que eu chamo o Michael, rsrsrs, a gente se entende.), Michael galera, galera Michael. ^^

Naquela manhã, eu desci com a Barbie, ela logo notou que eu não estava num dos meus melhores dias e perguntou o que tinha acontecido. Eu disse a ela que contava na sala de aula, pois era uma história particular.





Desculpem a demora! =/

Espero que estejam gostando até agora...
não esqueçam de COMENTAR. ^^

Até a ppróxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*(os beijinhos e tchauzinhos de hoje é dedicado para Murillo Costa, porque ele parece ser o único que gosta, rsrs)

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amizade X Namoro [Cap. XIII]


No dia seguinte acordei bem cedo, às 5h30min como de costume, Acordo cedo assim porque eu demoro um pouco pra me arrumar (como qualquer mulher que se preze), e porque eu moro um pouco longe do colégio, então para evitar um transito muito grande, eu prefiro ir bem cedo, chego ao colégio por volta das 6h10min. Mas, naquela manhã, a minha vontade de ir pra escola não era a mesma... Sempre acordo bem disposta pra ir ao colégio, pra ver meus amigos, meus professores, ver o que vai acontecer. Enfim, adoro ir pro colégio... Mas aquele dia em especial, eu não estava tão animada. Dá para imaginar o por que?

Bom, me arrumei, não tomei café, pois não costumo comer nada pela manhã, pelo menos não tão cedo. Eu vou ter fome exatamente na hora do intervalo na minha escola, então isso de não tomar café não me afeta muito. E, fui pro colégio como todos os dias... Cheguei lá cedo, como eu já expliquei, e fiquei na área de vivencia (falei pra vocês que o G.S.F. tem várias áreas para nós ficarmos, expliquei da nossa “pracinha”, e também citei a área de vivência. A área de vivência é basicamente um pátio com muitas mesas e cadeiras... Um jeito de vocês imaginarem essa área, é só lembrar da praça de alimentação do shopping, rsrs. Claro que não com o mesmo luxo, rsrs, mas a mesma estrutura), aos poucos todos os alunos foram chegando. E minha apreensão para quando Lyon e Amy chegassem foi ficando cada vez maior. Bem lá no fundo, eu ainda tinha uma pequena esperança que tudo que aconteceu na noite anterior fosse só um pesadelo... Apesar de saber que, INFELIZMENTE, era tudo verdade.

Só que Lyon, nunca foi um modelo de “homem pontual”, rsrsrs, sempre chega atrasado ou em cima da hora. Outra característica peculiar de Lyon, rsrs.
Então vi Amy chegar... Ela passou por mim como se não me conhecesse... Bom, aquilo não me afetou muito...

Todas as manhãs lá no colégio têm uma espécie de ritual. Depois de boa parte dos alunos chegarem, nós descemos para a quadra (que fica do lado daquela “pracinha” supracitada), formamos filas de acordo com a nossa série, assim: uma fila com alunos do primeiro ano, outra com alunos do segundo, outra com os do terceiro e assim sucessivamente. Uma fila do lado da outra.

Pois bem, eu costumo descer sempre com quatro pessoas que chegam razoavelmente cedo, a Barbie Licoski, Ivo Dumoulin, a Stella Ryonni, ou com Michael Comiotto.

Eu sei. Eu sei. Tenho que apresentar eles pra vocês.

Então vou começar com a Barbie Licoski. Antes de mais nada... Ela é minha MELHOR AMIGA lá do colégio, me ajuda sempre que eu preciso, está sempre do meu lado, eu a amo demais...

Ela sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. Ela gosta de dividir suas experiências com alguém, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimosa ou ciumenta demais (eu que o diga, rsrsrs).

Ela tem 1, 65 aproximadamente, tem olhos castanhos escuro, olhos delicados, sensíveis, a Barbie é muito emotiva, e cada emoção dela, se expressa com perfeição através do olhar... E... Ela é fofinha, rsrs. Tem cabelos castanhos claro, na altura do ombro. Enfim, minha amiga é linda! Rsrs.

Ela é basicamente, meu diário ambulante. Tudo que acontece na minha vida ela sabe, e eu faço questão de contar. Ela só tem um probleminha... Ela é o que nós podemos chamar de “Muito Depressiva”, sim... Ela chora do nada, ela acha que eu não gosto dela as vezes, enfim... Ela se auto deprime...rsrsrs. Mas são essas pequenas coisas que a tornam única e tão importante na minha vida. Eu... Não sei se suportaria toda essa história sem ela do meu lado. OBRIGADA amiga!

Ela já sabe essa história toda... Detalhe por detalhe. Rsrs.

Bom, chega de mimar a Barbie (amiga, NÃO chora. É que eu tenho que apresentar os outros meninos, eu te amo, CALMA!).




Galera, desculpa ter passado esses dias sem postar, mas é que as aulas começaram e tenho que estudar não é? Rsrsrs.
Bom, to aqui postando de novo, vou tentar atualiza-lo todo dia como sempre, mas se não conseguir, compreendam-me. ^^

Os outros personagens eu apresento no próximo post, ok?

Estão gostando da história? Então não deixem de COMENTAR!
e esperem os próximos posts...

Até a próxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*