
No dia seguinte acordei bem cedo, às 5h30min como de costume, Acordo cedo assim porque eu demoro um pouco pra me arrumar (como qualquer mulher que se preze), e porque eu moro um pouco longe do colégio, então para evitar um transito muito grande, eu prefiro ir bem cedo, chego ao colégio por volta das 6h10min. Mas, naquela manhã, a minha vontade de ir pra escola não era a mesma... Sempre acordo bem disposta pra ir ao colégio, pra ver meus amigos, meus professores, ver o que vai acontecer. Enfim, adoro ir pro colégio... Mas aquele dia em especial, eu não estava tão animada. Dá para imaginar o por que?
Bom, me arrumei, não tomei café, pois não costumo comer nada pela manhã, pelo menos não tão cedo. Eu vou ter fome exatamente na hora do intervalo na minha escola, então isso de não tomar café não me afeta muito. E, fui pro colégio como todos os dias... Cheguei lá cedo, como eu já expliquei, e fiquei na área de vivencia (falei pra vocês que o G.S.F. tem várias áreas para nós ficarmos, expliquei da nossa “pracinha”, e também citei a área de vivência. A área de vivência é basicamente um pátio com muitas mesas e cadeiras... Um jeito de vocês imaginarem essa área, é só lembrar da praça de alimentação do shopping, rsrs. Claro que não com o mesmo luxo, rsrs, mas a mesma estrutura), aos poucos todos os alunos foram chegando. E minha apreensão para quando Lyon e Amy chegassem foi ficando cada vez maior. Bem lá no fundo, eu ainda tinha uma pequena esperança que tudo que aconteceu na noite anterior fosse só um pesadelo... Apesar de saber que, INFELIZMENTE, era tudo verdade.
Só que Lyon, nunca foi um modelo de “homem pontual”, rsrsrs, sempre chega atrasado ou em cima da hora. Outra característica peculiar de Lyon, rsrs.
Então vi Amy chegar... Ela passou por mim como se não me conhecesse... Bom, aquilo não me afetou muito...
Todas as manhãs lá no colégio têm uma espécie de ritual. Depois de boa parte dos alunos chegarem, nós descemos para a quadra (que fica do lado daquela “pracinha” supracitada), formamos filas de acordo com a nossa série, assim: uma fila com alunos do primeiro ano, outra com alunos do segundo, outra com os do terceiro e assim sucessivamente. Uma fila do lado da outra.
Pois bem, eu costumo descer sempre com quatro pessoas que chegam razoavelmente cedo, a Barbie Licoski, Ivo Dumoulin, a Stella Ryonni, ou com Michael Comiotto.
Eu sei. Eu sei. Tenho que apresentar eles pra vocês.
Então vou começar com a Barbie Licoski. Antes de mais nada... Ela é minha MELHOR AMIGA lá do colégio, me ajuda sempre que eu preciso, está sempre do meu lado, eu a amo demais...
Ela sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. Ela gosta de dividir suas experiências com alguém, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimosa ou ciumenta demais (eu que o diga, rsrsrs).
Ela tem 1, 65 aproximadamente, tem olhos castanhos escuro, olhos delicados, sensíveis, a Barbie é muito emotiva, e cada emoção dela, se expressa com perfeição através do olhar... E... Ela é fofinha, rsrs. Tem cabelos castanhos claro, na altura do ombro. Enfim, minha amiga é linda! Rsrs.
Ela é basicamente, meu diário ambulante. Tudo que acontece na minha vida ela sabe, e eu faço questão de contar. Ela só tem um probleminha... Ela é o que nós podemos chamar de “Muito Depressiva”, sim... Ela chora do nada, ela acha que eu não gosto dela as vezes, enfim... Ela se auto deprime...rsrsrs. Mas são essas pequenas coisas que a tornam única e tão importante na minha vida. Eu... Não sei se suportaria toda essa história sem ela do meu lado. OBRIGADA amiga!
Ela já sabe essa história toda... Detalhe por detalhe. Rsrs.
Bom, chega de mimar a Barbie (amiga, NÃO chora. É que eu tenho que apresentar os outros meninos, eu te amo, CALMA!).
Galera, desculpa ter passado esses dias sem postar, mas é que as aulas começaram e tenho que estudar não é? Rsrsrs.
Bom, to aqui postando de novo, vou tentar atualiza-lo todo dia como sempre, mas se não conseguir, compreendam-me. ^^
Os outros personagens eu apresento no próximo post, ok?
Estão gostando da história? Então não deixem de COMENTAR!
e esperem os próximos posts...
Até a próxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário