
Então eu decidi me afastar, para o bem de todos... Menos o meu. Mas, em uma conversa que eu tive com a Barbie eu deixei bem claro:
- Barbie, eu vou me afastar dele. Eu vou abrir mão da minha amizade com ele, pra ele continuar esse namoro, pra ele ser feliz com Amy sem ninguém no caminho... Mas escuta bem o que eu to dizendo... É bom ela fazer ele o homem mais feliz do mundo, porque se ela o fizer sofrer... Ela vai ter que prestar contas comigo depois.
Tudo bem. Eu estava decidida. Era melhor pra Lyon se eu tirasse meu time de campo. Se eu deixasse o namoro deles rolar. Mas, se por algum acaso ela fizesse ele sofrer, o mínino que fosse, ela ia me pagar. COM JUROS!
Várias semanas foram se passando depois dessa minha decisão. Não ligar mais pra Lyon toda noite, não mandar e nem mais receber mensagem todo dia, ter que conter o meu “bom dia” quando eu o visse e falar com ele o mínimo possível... Foram as coisas mais difíceis que eu já fiz na vida... E ser forte, já não era tão fácil... Mas eu agüentei firme, quase caindo, mas firme, ate o último dia de aula. Por um lado eu estava alegre, com as férias chegando eu não precisaria me conter todos os dias, pois eu não veria o Lyon todo dia. Mas por outro, estava desolada, com o meu afastamento de Lyon, nós provavelmente não nos veríamos nas férias... Caramba, ficar um mês sem ver Lyon? Será que eu aguento? Bom... Só sei que até o último dia de aula, nós continuávamos distantes... Mas será que essa situação teria um fim? Ou... eu perderia dizer “adeus” a amizade de Lyon pra sempre? Pra mim, aquela amizade que começou tão bonita... Tinha acabado ali. Será mesmo?
Bom Galeraaa, chagamos ao fim dessa história... Mas não ao fim do blog...CALMA! rsrs
Espero sinceramente que vocês tenham gostado... Esperem a próxima história, que vai vim com algumas surpresinhas. ^^
Últimos comentarios please.
Até a próxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*
ahhh .. vc nem falo daquela conversa comigo !!!
ResponderExcluiressa história rendeu muito cara ... da pra faze um livro ..
Deuza me apaixonei pelos seus textos vc é uma escritora de mão cheia um dom q poucos tem .. espero q vc post mais coisas ...
te mo minha marginal ...