quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desistir de Sentir.


Nós definitivamente não sabemos o que é o amor, talvez isso ate seja uma coisa boa. Desconhecer o conhecido. mas não posso afirmar com tanta certeza que é o conhecido. Não tenho tanta certeza se o conheço. Talvez isso seja outra coisa boa. Não vejo ninguém elogiando o amor, na verdade não vejo ninguém falando em amor. Vejo as pessoas falando em paixão, e paixão definitivamente não é amor. É aquela velha historia de sempre, paixão é passageira, mas amor é pra sempre. Será? Será mesmo que amor é pra sempre? Na verdade acho que não, ou melhor tenho certeza que não. Nós amamos muitas pessoas, isso é verdade. Quantas vezes não dissemos ‘eu te amo’ pra uma pessoa que acabamos de conhecer, e na verdade não amávamos. Amor é uma sentimento tão forte que poucas pessoas tem o privilégio de conhecê-lo, poucas mesmos. E sinceramente acho que não sou uma dessas pessoas. Sim, eu já achei que amava, na verdade ainda acho que amo, talvez eu esteja muito errado, não sei bem o qual é o significado de amor. Mas se não é isso que sinto. Eu desisto de tentar entender, e de tentar sentir.



por: Leonardo Damasceno.




__________________________________||_______________________________



Bom ,blogueiros, mas um texto pra vocês, de uma pessoa muito especial pra mim e acho que muita gente o conhece. Espero que vocês gostem. Eu sou suspeita pra falar, mas, na minha humilde opnião, ele escreve divinamente bem. ^^

então é isso, esperem novas postagens. E não esqueçam de COMENTAR. ^^

Até a próxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*

4 comentários:

  1. Realmente tu é suspeita pra comentar. E tu escreve mil vezes melhor que eu. Agora image uma história escrita por nos dois ?

    Aguardem :X

    ResponderExcluir
  2. HAUHSUAS, esse povo nem se acha hein!
    Mas.. o texto tá ótimo mesmo, meus parabéns! =)
    P.S.: Não desista de sentir... entender pode ser difícil, mas se deixar cativar é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUHAAHUAHAUHAH pois num é, essa deuza se acha muito. UAUAHUAHUA..

    Amei tua frase, podia ser o final do meu texto, umm.

    ResponderExcluir