
Sim, eu tenho que apresentar Jessy pra vocês não é mesmo.
Então vamos lá.
Antes de qualquer coisa, característica física ou psicológica, ela (como eu já disse), é MINHA MELHOR AMIGA, minha irmã, minha best', sim, vamos as caracteristicas.
Jessy é uma menina de 15 anos, alta 1,70 m aproximadamente, e ela é fofinha ;D , tem lindos cabelos castanho claro, meio encaracolados, olhos castanhos, e assim como os meus (segunda Deuza) bem expressivos, com um olhar penetrante, daqueles que você sabe o que ela está sentindo ou quer dizer, apenas com o olhar.
Com uma rápida pesquisa sobre o significado do nome dela (o verdadeiro nome) eu encontrei isso:
"Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parada, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daquelas que possui uma paixão invejável pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa."
Não poderia ter uma descrição melhor dela, ela é exatamente isso, talvez às vezes um pouco difícil de lhe dar, mas pra quem conhece e ama de verdade, consegue, como uma vez foi dito por uma pessoa, 'pra aguentar Jessy tem que amá-la muito', e eu posso dizer que eu aguento muito, melhor que ninguém, então consequentemente também amo muito, mais que ninguém. Ela não costuma se importar com o que as pessoas pensam dela, muito menos temer, ela é do tipo de pessoa que dá valor somente à quem ela ama de verdade, o resto não faz muita diferença na sua vida. É muito determinada, sabe exatamente o que quer. Às vezes um pouco egoísta, egocêntrica, arrogante, mas isso é dela mesmo, quem ama tem que aprender a lhe dar. Sabe dar valor aos amigos de verdade, e que protegê-los de qualquer maneira, sei bem disso.
Pois bem acho que Jessy já foi razoavelmente bem apresentada à vocês, não poderia de forma alguma descrevê-la por completo aqui, uma pessoa super complexa de se entender, só conhecendo muito bem.
Voltando ao meu insight, foi nesse momento que eu percebi que poderia além de perder, de certa forma, Deuza, poderia perder também, Jessy, meu porto seguro.
Não quero perder Deuza, por que pra mim, isso seria perdê-la.
E não posso de forma alguma perder Jessy, ela não pode sair de perto de mim, eu não sei o que será mais da minha vida sem ela perto de mim, hoje eu posso dizer que não consigo mais viver sem ela, porque eu descobri o verdadeiro significado da expressão Amizade Verdadeira, porque hoje eu tenho a amizade mais verdadeira de todas, mais do que amigos, irmão, dependentes um do outro.
Em um momento eu tentei falar algo a Deuza, mas eu não conseguia, minhas lágrimas não deixavam minhas palavras se verbalizarem. Então eu escrevi em um pedaço de papel o que eu queria falar:
"eu nunca pensei que eu choraria por alguem que não fosse da minha família"
E naquele momento eu estava chorando, por alguém que é tão importante quanto minha família, ela faz parte da minha base, mais que família.
E naquele momento, ao contrário do que Deuza pensava, eu estava chorando sim muito por Jessy, mas não só por ela, eu estava chorando também, pela dor de imaginar perder Deuza.
Oi galera... Sou eu aqui de novo, o Lyon. Bom, é isso aí.
Eu me despeço por aqui...mas eu volto com mais postagens minhas a qualquer momento...
Espero que vocês estejam gostando da história...
E...não deixem de COMENTAR...
Sem essa parada de beijinhos e Tchauzinhos (pura viadagem , ¬¬)...
Até a próxima...
amigooo eu te amoo tantoo.. minha razão de existencia
ResponderExcluir