quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amizade X Namoro [Cap. III]


Eu estava incrédula naquela hora, eu custava crer que eu tinha me enganado tanto com uma pessoa. Eu geralmente, conheço as pessoa, sei diferencia muito bem, más e boas “companhias”, mas por algum motivo eu me enganei demais com Amy. E, isso estava fazendo com que eu me sentisse a mais burra de todas as criaturas. Eu a ajudei! Eu sempre achei ela uma pessoa incapaz de duvidar de qualquer coisa que eu falasse. Poderia, eu, ter me enganado tanto? Ou tinha alguma coisa maior por trás disso? Alguma coisa que poderia estar influenciando Amy. Alguma pessoa talvez? Bem, eu não sabia. Mas de uma coisa eu tinha certeza... Eu tinha que descobrir o que de fato aconteceu pra ela começar a ter esse tipo de pensamento. E... Eu iria descobrir... De um jeito, ou de outro.

Então Lyon interrompeu a minha onda de pensamentos e falou:

- O que eu faço Deuza? Ele estava olhando fixamente para o seu celular, esperando que talvez ele lhe desse, como por passe de mágica, a resposta para aquele impasse.

- Eu não sei Lyon... Eu já estava aflita. Já não estava raciocinando direito. Eu só queria que aquilo acabasse... Que aquele pesadelo acabasse...

- Ta tocando de novo Deuza, o que eu faço? Eu atendo? Ou eu deixo tocar? Lyon já estava entrando em desespero. Embora ele não quisesse demonstrar ou admiti... Eu sabia que ele também estava muito preocupado com essa situação. Não só por ele, mas por mim também.

Eu nunca coloquei a culpa dessa história em Lyon. Eu sabia, ou melhor, eu sei que ele também estava quase na mesma situação que eu, ou seja, sem saber exatamente o que fazer. Mas como eu disse na apresentação dele, embora ele pense muito bem antes de fazer qualquer coisa... Nem sempre a decisão escolhida por ele é a certa. Pelo menos, não no meu ponto de vista... É por isso que eu decidi compartilhar esse... episódio... Com vocês. Quero saber quem é o culpado? Ou se realmente teve algum culpado? Bom... Isso vai ser responsabilidade de vocês blogueiros.
Eu não tinha mais forças pra pensar em soluções. Para decidir. Eu não sabia... Eu não queria...Só o que saiu da minha boca aquela hora foi:

- Lyon eu não sei! Eu não sei!

E nós ficamos lá, um olhando para a cara do outro sem saber o que fazer. Eu não sei o que ele estava pensando naquela hora, mas também não estava em condições de tentar adivinhar. E também não queria perguntar... Eu tinha medo da resposta. Eu sabia que ele estava muito nervoso, pois sua voz estava aflita. E quando Lyon está nervoso ele faz uma coisa que eu não sei se todo mundo percebe... Mas eu sei. Ele estava mexendo, incontrolavelmente, no cordão de aço dele, um cordão que eu não queria mais vê, pois o pingente só me fazia lembrar da pessoa responsável, até aquele momento, de toda essa aflição... O pingente do cordão de Lyon é um “A”.

Depois de um tempo, num surto repentino eu disse:

- Atende e diz que você ta indo pra lá.
Eu estava olhando para baixo, sem conseguir olhar nos olhos dele. Parte de mim queria que ele ficasse. Mas outra parte, maior e mais racional, dizia que era melhor ele ir. Por um momento fiquei em dúvida, não sabia qual das partes seguir. Até que eu me decidi, pela parte mais lógica, a mais racional.

- Eu não vou te deixar aqui sozinha Deuza.

Ele estava preocupado em me deixar ali. Mas no fundo, ele também sabia que era melhor ele ir...

- Lyon eu vou ficar bem, e eu não vou ficar sozinha, tem muita gente aqui. Eu fico lá no portão com o guarda esperando a mamãe. Tá tudo bem, vai logo, atende!

Eu realmente ia ficar bem. Apesar de a cabine que nós sempre ocupávamos na biblioteca esta vazia. Havia muitos alunos da faculdade lá. (Sim, o G.S.F. é faculdade no período da tarde e da noite, por isso tem sempre gente lá), Havia bastante funcionários também, eu não ia ficar só... Mas quando ele disse “ficar sozinha”, ele quis dizer sem ninguém pra conversar. Sem ninguém conhecido pra me fazer companhia. E ele tinha razão. Entretanto...essa era a última coisa que me preocupava naquela hora.



Até eu estou anciosa pelo próximo capitulo..^^
Estão gostando?? Então não deixem de comentar!! ^^

Até a próxima blogueiros. Beijinhos e Tchauzinhos. ;*

3 comentários:

  1. Não gostei não, eu AMEI! Acho que estou mais que muita gente esperando o próximo capítulo! *----------* PARABÉNS NOVAMENTE, MEU AMOR! Adorei mesmo, sou sua fã já heheuheheheheueuheuhehe

    Te amo muito, LIA sz

    ResponderExcluir
  2. Cara eu achava que ninguem, NINGUEM mesmo percebia isso é mim, quando fico nervoso fico inquieto, e sempre começo a mexer no meu cordão. E nessa hora eu realmente estava bem nervoso, eu estava num impasse. É do meu ponto de vista, eu também não tenho culpa nessa história, talvez tenha tomado decisões erradas, pensado coisas que nunca deveriam ter passado por minha cabeça, mas assim como todo mundo, EU MAIS QUE NINGUEM ,queria que isso tudo NÃO tivesse acontecido (acontecendo, já nem sei), eu queria que estivesse tudo normal como foi antes.
    Nessa noite eu acho que tomei a decisão correta, os teus leitores vão dizer, mas eu não poderia ter feito o contrário do que eu fiz depois desse capítulo, os capítulos seguintes foram as decisões corretas.
    Talvez essas decisões tenho sido a maior causa dessa situação, mas EU NÃO ME ARREPENDO do que fiz nessa noite.

    ResponderExcluir
  3. ta muito muito maneira essas histórias, Lyon CONCERTEZA tomou a decisão certa e nenhum dos dois tem culpa na história.

    ResponderExcluir